Cory Barlog diz que gostaria de ver God of War nos PCs

Caso você não saiba, Death Stranding, que será lançado no dia 08 de novembro para o PS4, também ganhará uma versão para PC (em 2020). A princípio, o título foi taxado como um exclusivo da Sony, mas isso não vai durar muito. E foi por conta dessa questão de exclusividade que Cory Barlog, diretor de God of War, resolveu afirmar que adoraria ver a aventura do icônico Kratos nos PCs.

Tudo começou no Twitter, quando Barlog “comemorou” a chegada de Death Stranding para os PCs, retweetando uma postagem do site Push Square. Confira…

Conforme pôde notar, o diretor deixou claro que não é muito a favor da questão da exclusividade. Daí, um usuário questionou Barlog acerca das possibilidades de termos uma versão de God of War para PC. E a resposta? Bem, veja abaixo…

“Sabe, eu adoraria isso […] É, infelizmente, uma decisão muito acima da minha faixa salarial. Como é provado diariamente, eu não sou nenhum Kojima.”

Como God of War é uma franquia que pertence à Sony, é muito difícil pontuar que o jogo algum dia estará em outro “console” que não seja um PlayStation. De todo modo, o “aval”, do senhor Barlog já foi dado.

Yohan Bravo