Controle do Mad Box é apresentado

No dia 02 de janeiro, a comunidade gamer recebeu a notícia de que a Slightly Studios está desenvolvendo o “console mais poderoso da história”. De lá para cá, o CEO da empresa, Ian Bell, acabou se tornando um dos personagens mais importantes do projeto, especialmente por sua intensa atuação no Twitter. Agora, após ter revelado o design escolhido para o Mad Box, Ian Bell voltou a chamar atenção.

Dessa vez, o executivo postou o conceito do controle do Mad Box. Novamente, o design parece bastante futurista. Mesmo assim, a posição dos botões parece muito semelhante à do controle do Xbox One. No entanto, a grande diferença é o fato de o controle, assim como o console, ter um display que apresenta uma série de informações.

Em conclusão, apesar de o Mad Box ter se tornado uma figura muito importante na guerra dos consoles, muitos ainda estão céticos em relação à capacidade de a Slightly Mad Studios realmente poder bater de frente com a Sony e a Microsoft. Mas que o controle é bonito, isso é indiscutível! Confira…



Yohan Bravo