Conheça as celebridades que estarão na Brasil Game Show 2019

A Brasil Game Show 2019 já está batendo na porta. E as novidades deste ano são muito animadoras para os amantes do mundo dos games.

Depois de conferirmos que os atores de GTA V estarão presentes no evento, agora vamos dar uma olhada em outros nomes de peso que também irão nos agraciar com sua presença.

John Romero – Game Designer de Doom e Quake

Sem ele, provavelmente, não teríamos os jogos de tiro como conhecemos hoje. John Romero é o idealizador de jogos como Doom, Quake e Wolfenstein 3D. Desde 1991, o cara cria jogos de FPS com a Id Software. Isto é, podemos chamá-lo de “Pai dos FPS”.

Shota Nakama – Criador da Vídeo Game Orchestra

Deixando as piadas da 5ª série de lado, Shota Nakama é o criador do projeto Vídeo Game Orchestra, um show musical que busca apresentar o melhor da música clássica misturada com o universo dos games. Enfim, canções capazes de emocionar qualquer player.

Yoshinori Ono – Produtor de Street Fighter V: Arcade Edition

Produtor de jogos como Street Fighter e Devil May Cry, Yoshinori Ono retorna ao Brasil. Sua presença irá agraciar os fãs, principalmente os fãs de Street Fighter, já que essa é a franquia que mais aparece no currículo do produtor multi-funcional.

Al Lowe – Criador de Leisure Suit Larry

Programador, na maior parte da sua vida, na desenvolvedora Sierra Entertainment, Al Lowe é o idealizador da franquia de jogos safadinhos Leisure Suit Larry. Essa é a franquia que você, sem dúvida alguma, caso tenha filhos, não quer que seu filho encontre para desfrutar.

Hidetaka Miyazaki – Diretor de Sekiro, Dark Souls e Bloodborne

Indiscutivelmente fã de altas dificuldades, Hidetaki Miyazaki é o produtor de jogos responsável pela franquia Dark Souls, e praticamente qualquer jogo que siga esse padrão, como Armored Core, Bloodborne, e mais recentemente, Sekiro: Shadows Die Twice. Podemos chamálo de “Pai do Masocore”.

Howard Scott Warshaw – Criador de E.T. para Atari

É amigos, iremos conhecer pessoalmente o criador de um dos jogos mais polêmicos desde a criação dos vídeos games, Howard Scott Warshaw foi o principal responsável pelo game E.T. de Atari. O game carrega o título de jogo mais vergonhoso de todos os tempos. Tão vergonhoso que suas cópias foram enterradas no meio de um deserto.

Charles Martinet – Dublador de Mario e Luigi

It’s a me, Charles Martinet! Sim, o Mario em pessoa estará presente no evento, trazendo todo seu carisma para nosso Brasilzão. No papel desde 1995, Martinet é responsável pelas vozes de: Mario, Luigi, Wario, Waluigi, Toad, Baby Mario, Baby Luigi, Baby Wario e mais uma pancada de personagens desse idolatrado universo… tá pouco ou quer mais?

E a vontade de ir à Brasil Game Show 2019 fica como? Recheado de celebridades internacionais, o evento irá acontecer entre os dias 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte/SP, das 13h às 21h.

Recomendamos que fiquem espertos nos horários do evento, que podem ser conferidos no próprio site da Brasil Game Show, pois todas essas celebridades estarão presentes nos mais variados dias e horários até o fim do evento.

Kevin Silva