Confira os principais destaques do evento Inside Xbox

Apesar de as atenções estarem voltadas para o Kombat Kast, o evento Inside Xbox também aconteceu ontem à noite. Além da confirmação da personagem D’Vorah no time de lutadores de Mortal Kombat 11, a Microsoft apresentou uma série de novidades incríveis.

Para começar, Crackdown 3 recebeu um eletrizante trailer de lançamento. A aventura chegará no dia 15 de fevereiro e será exclusiva para o Xbox One e PC. Além do mais, o game estará disponível para todos o players inscritos no Xbox Game Pass. Confira…

Falando no Game Pass, a lista de games que chegarão ao serviço em fevereiro foi apresentada. Unindo-se a Crackdown 3, teremos Shadow of the Tomb Raider, The Walking Dead – Season One, de Blob, Pumped BMX Pro e Batman: Return to Arkham.

Ao longo do evento, tivemos diversos anúncios, como a confirmação de D’Vorah para Mortal Kombat 11 e da dupla Jotaro e Dio para Jump Force. Aliás, um grande anúncio relacionado ao game Sea of Thieves foi feito: do dia 06 ao dia 13 de fevereiro, os jogadores poderão convidar alguns amigos para experimentar o título de forma gratuita.

Para finalizar, a Microsoft anunciou a troca do nome da Microsoft Studios para Xbox Game Studios, para poder representar melhor a grande quantidade de estúdios comprados nos últimos meses. Por fim, o evento foi movimentado e, sem dúvidas, outros grandes anúncios estão nos planos da empresa para o futuro.


Yohan Bravo