Celeste DLC

Celeste ganhará atualização com fases “very hard”

Celeste foi, com certeza, a maior surpresa de 2018. Não à toa, o game “abocanhou” dois prêmios no “The Game Awards” e ainda concorreu ao prêmio de melhor do ano. Assim, para comemorar a marca de 500 mil cópias vendidas, o título, que já é uma aventura de plataforma e tanto, irá ganhar alguns conteúdos adicionais.

Através de seu perfil no Twitter, Matt Thorson, criador do game, agradeceu a todas as pessoas que contribuíram para o sucesso de Celeste e fez questão de anunciar um presente de Natal. De acordo com Thorson, os jogadores receberão diversas fases de forma gratuita, mas deixou um alerta em relação à dificuldade dos novos desafios. “They’re very hard”, alertou o desenvolvedor.


“Celeste vendeu mais de 500.000 cópias em 2018. Obrigado a todos que jogaram. Nós nunca esperamos que cheguem a tantas pessoas.”

“Estamos trabalhando em alguns níveis de despedida da Celeste, que devem estar prontos no início de 2019. Eles são muito difíceis. E anunciaremos o que vem por aí no ano novo também. Vejo você em 2019.”

Lembrando que Celeste está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. E claro, o conteúdo adicional está previsto para chegar logo no início de 2019. Então, vale a pena conferir, pois Celeste é um desafio e tanto e, provavelmente, um dos melhores jogos indie dos últimos tempos.


Yohan Bravo