Call of Duty: Modern Warfare – Russos estão bombardeado o jogo com reviews negativos

Ontem mesmo, anunciamos aqui que o game Call of Duty: Modern Warfare causou polêmica por atribuir à Rússia um ataque brutal de autoria dos EUA. Obviamente, a situação não agradou aos jogadores russos e eles correram até o Metacritic para bombardear o game com reviews negativos.

Se há uma coisa que os players podem fazer para demonstrar o descontentamento em relação a um game é fazer um review dando sua opinião. E foi exatamente isso que os jogadores russos fizeram. Muitos dos reviews com notas “zero” deixaram clara a insatisfação pelo fato de o game ter cometido a tal “injustiça histórica”.

“Vocês são mentirosos. Prometeram jogar com países neutros, mas vocês mentiram. Você insultou meu país, a Rússia , com sua propaganda chamada Call of Duty: MW. Você cuspiu no nosso povo. Você fez uma alegoria para a guerra na Síria. Espero que você incorra em punição por isso no tribunal”.

Esse é apenas um dos muitos comentários que foram feitos contra o game. Realmente, as coisas estão ficando complicadas para o jogo e, muito provavelmente, teremos ainda mais problemas em relação ao assunto.

Yohan Bravo