Bully 2: projeto realmente existiu, mas foi cancelado

Parece que a novela relacionada a um provável Bully 2 finalmente chegou ao fim. E pior, não foi da forma que os fãs desejaram…

Nos últimos meses, muitos rumores surgiram informando que Bully 2 seria o grande título a ser lançado pela Rockstar. Por ser um dos games mais desejados pelos players e pela força dos rumores, a história evoluiu até ficar “palpável”. Contudo, segundo as informações do site VGC, Bully 2 realmente existiu… mas foi cancelado.

Pois é! A reportagem da  VGC foi bem detalhada, citando fontes relacionadas a grandes figurões da Rockstar. Conforme explicam os jornalistas, um roteiro do game chegou a ser criado por Dan Houser (cofundador, diretor e roteirista da Rockstar).

Usando o roteiro como base, o projeto teria, supostamente, sido iniciado por uma equipe da Rockstar New England. “Ele existiu, ele era jogável, é só uma pena que nunca tenha decolado”, disse a fonte anônima que deu diversos detalhes sobre o cancelado Bully 2.

Realmente, conforme informou a fonte, é uma pena que o projeto não tenha decolado. Sem dúvidas, seria um título amado pelos fãs. De todo modo, é bom lembrar que a Rockstar não se pronunciou sobre o assunto. Enfim, vai ter que ficar para outra ocasião… quem sabe?

Yohan Bravo