Bully 2: sequência do game pode estar nos planos da Rockstar

O game Bully, que já foi proibido no Brasil em 2008, não passou pela vida dos jogadores sem deixar suas marcas. A controversa aventura garantiu tantos momentos de diversão que muitos ainda esperam por uma sequência. E, de uns tempos para cá, muitos rumores indicaram que Bully 2 estaria sendo desenvolvido, mas nada foi muito concreto. Agora, parece que nossos amigos da Combo Infinito acharam uma pista interessante.

O excelente esforço investigativo teve início com uma postagem no reddit que fazia menção ao nome Bully II em um registro escondido. A imagem parecia fake, mas possuía uma citação à advogada Andrea L. Calvaruso (cuja relação com a Rockstar foi descoberta mais tarde, pela equipe da Combo Infinito). Confira:

Por fim, o pessoal do site resolveu testar a url bully2.com e ela redireciona para o site do primeiro game. Isso permitiu concluir que a Rockstar está com o domínio sob seus cuidados.

Realmente, a investigação faz muito sentido. Na verdade, muito mais do que os rumores que temos até o presente momento. Obviamente, teremos que aguardar para saber se Bully 2 está a caminho ou não. De todo, o pessoal da Combo Infinito está de parabéns pelo ótimo trabalho.

Yohan Bravo