Categories: NoticiasPCPS4

Bloodborne pode ser anunciado para PC em breve

A suposta versão para PC de Bloodborne alegadamente passou por uma grande rodada de testes no mês passado.

O PC Gaming Inquisition, que falou sobre o port do jogo exclusivo do PlayStation 4 em junho junto com outros especialistas, revelou recentemente que esta rodada de playtesting abordou a maioria dos problemas encontrados no port.

“1. Houve outra grande rodada de playtest do port de PC em julho para resolver os problemas encontrados durante os testes de controle de qualidade anteriores.

2. Todos os bugs críticos encontrados foram corrigidos, a funcionalidade online está totalmente operacional, o trabalho no port está quase concluído.”

O PC Gaming Inquisition também revelou que Bloodborne no PC provavelmente não suportará taxas de frames superiores a 60 fps, já que qualquer coisa acima disso aparentemente está causando problemas.

“3. Não espere milagres com a taxa de frames, qualquer coisa acima de 60 fps ainda causando muitos problemas e o jogo provavelmente será limitado a 60 fps mesmo no PC (embora eu tenha certeza que os modders descobrirão como removê-lo).”

Falando sobre a janela de lançamento do jogo, PC Gaming Inquisition afirma que o port de Bloodborne para PC e a versão para PlayStation 5 devem ser lançadas na janela de lançamento do console da próxima geração. O port está aparentemente concluído, então o anúncio não deve demorar muito.

“4. A Sony quer empurrar a remasterização de Bloodborne na linha da janela de lançamento do PS5, mas o material ainda pode ser movido para uma data posterior. Independentemente disso, eu pessoalmente duvido que ele não seja lançado em 2020 e não deve demorar muito para a revelação oficial, já que a remasterização está mais ou menos concluída.”

PC Gaming Inquisition também forneceu algumas informações sobre suas fontes.

Esta informação sobre Bloodborne Remaster é o que eu ouvi de outras pessoas que no passado me forneceram informações sobre outros jogos não anunciados que foram oficialmente confirmados mais tarde, então eu duvido muito que desta vez eu tenha mentido. E considerando que as mesmas fontes me disseram há algumas semanas para não esperar ver Elden Ring em um evento recente do Xbox e isso acabou sendo confirmado também, eu ainda vou acreditar nelas em relação às coisas de Bloodborne para PC.

Embora PC Gaming Inquisition não tenha um histórico adequado em relação aos rumores, eles revelaram corretamente Demon’s Souls Remake antes de seu anúncio oficial. Pode ter sido um palpite, entretanto, então pegue tudo o que ele revelou com grande cautela até que Bloodborne seja finalmente confirmado para PC.

Bloodborne está agora disponível para PlayStation 4 em todo o mundo.

Fonte: WccfTech

Advertisement
Wellington Dantas

Degustador de games, fã de Cavaleiros do Zodíaco e "Streamer" de vez em quando. Curte jogos de vários gêneros, mas os preferidos são Survival Horror, RPG e os games da série Souls.

Notícias recentes

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered é registrado na Coréia

A existência de Need for Speed: ​​Hot Pursuit Remastered agora parece ser um segredo de…

20 horas atrás

Watch Dogs 2 está de graça na loja da Epic

De hoje (17) até o dia 24 de setembro, mais três ótimos jogos estão disponíveis…

2 semanas atrás

Prince of Persia: The Sands of Time Remake é revelado oficialmente

Ele está de volta! Após 10 anos sem aparecer em jogos principais, a Ubisoft anuncia…

3 semanas atrás

PS5 pode ser lançado em 19 de novembro

Com a Microsoft tendo finalmente revelado os preços e detalhes de lançamento do Xbox Series…

3 semanas atrás

Confira o trailer de Call of Duty: Black Ops Cold War

Call of Duty: Black Ops Cold War acaba de ganhar o trailer de revelação que…

1 mês atrás

Bolsonaro utiliza tema de Super Mario, Sonic e Alex Kidd em propaganda política

2020 está cada vez mais estranho e, como se a pandemia da COVID-19 não bastasse,…

1 mês atrás