Bloodborne é o jogo favorito de Hidetaka Miyazaki

Por causa do talento de Hidetaka Miyazaki, a FromSoftware se tornou uma das desenvolvedoras mais bem conceituadas na indústria dos games. Aliás, já ouvi alguém dizer que a “FromSoftware não faz jogo ruim”. E eu concordo. Enfim, o fato é que a empresa tem títulos incríveis em seu histórico. Títulos tão incríveis que ficaria difícil decidir qual é o melhor…

Bem, em uma entrevista concedida na BGS 2019, Hidetaka Miyazaki, o “cara da FromSoftware”, deixou claro qual é o seu jogo favorito, dentre todas as suas produções incríveis. E, embora Dark Souls seja lendário, Miyazaki alegou que Bloodborne é seu jogo favorito.

Segundo o produtor, o game marcou sua carreira de inúmeras formas, mas o que fez esse favoritismo florescer, foi o fato de o game ter sido o único que, nas palavras do japonês, foi feito do jeito dele.

Resumindo, Hidetaka Miyazaki já revelou que uma continuação de Bloodborne depende da Sony e já deixou claras as preferências dele. Será que esses são indícios de algo que vai deixar os fãs de Bloodborne muito felizes no futuro?

Yohan Bravo