Black Ops 4: Blackout ficará gratuito por uma semana

Lançado em 12 de outubro de 2018, Call of Duty: Black Ops 4 vem fazendo enorme sucesso entre os players. Ademais, o seu modo Battle Royale, chamado Blackout, foi lançado como um game separado e conseguiu alcançar resultados muito positivos. No entanto, parece que a Activision não está satisfeita com os números e resolveu liberar uma semana trial para divulgar o modo Blackout.

De acordo com as informações, o modo de jogo especial estará disponível de forma gratuita para o PS4, Xbox One e PC, no período entre os dias 17 e 24 de janeiro. Cabe lembrar que se trata de um jogo separado de Call of Duty: Black Ops 4. Isto é, o período trial será apenas para experimentar o modo Battle Royale.

De qualquer modo, essa é uma oportunidade excelente, pois, mesmo antes do lançamento de Call of Duty: Black Ops 4, o modo Battle Royale já estava sendo um grande destaque. Não à toa, esse modo especial se tornou um “jogo novo”. Enfim, realmente vale a pena aproveitar essa semana com muitos tiroteios. Confira o anúncio…



Yohan Bravo