BGS 2019: confira os destaques da Avenida Indie

Saudações da “Terra do Youtube”, temos vídeo novo no canal! Como eu havia destacado anteriormente, os vídeos das nossas aventuras na BGS 2019 foram divididos em duas partes. Na primeira parte, você pôde conferir o nosso tour pela Maior Feira de Games da América Latina. Agora, na segunda parte, trouxemos os destaques da Avenida Indie.

Isso mesmo! Nossos amigos Wellington e Kevin Senpai foram até os estandes que mais chamaram a atenção deles e entrevistaram a galera responsável por jogos maravilhosos. Sinceramente, o que você vai ver no vídeo irá te dar uma boa ideia de como o Brasil está mandando bem no mundo dos games… “É só jogo lindo”, como diz o infame entrevistador. Confira…

Viu só como eu não menti? Realmente são títulos imperdíveis, cheios de premissas mirabolantes e mecânicas curiosas, além de artifícios visuais belíssimos. Eu confesso que fiquei com vontade de experimentar alguns dos títulos apresentados. E sim, também fiquei com uma “invejinha” por não ter conseguido ir até o evento. Enfim, vida de redator (eu escrevo… enquanto os outros se divertem). Ah… não deixe de se inscrever no canal da GamesMAX para ficar por dentro das novidades.

Yohan Bravo