Apex Legends é o novo game da Respawn

Há alguns dias, anunciamos aqui os rumores de que um novo Titanfall poderia estar a caminho e que o projeto seria um Battle Royale. Bem, uma parte desses rumores se tornou verdade, já que um novo game da Respawn, empresa responsável pela franquia Titanfall, foi lançado. No entanto, como a própria empresa pontuou, Titanfall 3 não está em desenvolvimento, apenas Apex Legends, que já estreou no PC, Xbox One e PS4, alcançando a marca de 1 milhão de jogadores em menos de oito horas.

Apex Legends é um Battle Royale que, segundo muitos, reúne o melhor de Overwatch e Fortnite. Além disso, o game se passa dentro do universo da icônica franquia Titanfall. Com grandes combates entre times, um visual muito interessante e muitas classes à disposição dos jogadores, mesmo sem a presença dos épicos Titans, Apex Legends promete garantir muitas horas de diversão para os jogadores.

Curiosamente, assim como os rumores sugeriam, Apex Legends surgiu sem grandes campanhas de pré-lançamento, como se fosse uma surpresa da Respawn. Aliás, que surpresa! O game está incrível e rapidamente caiu no gosto dos jogadores. Assim, mesmo que a notícia em relação a Titanfall 3 não seja das melhores, temos aqui um título que, sem dúvidas, merece atenção. Confira o trailer de lançamento:

Yohan Bravo