Anúncio de vaga de emprego sugere que The Last of Us: Part II estará nos PC

The Last of Us: Part II é, sem dúvidas, um dos jogos mais aguardados do ano. O game está previsto para ser lançado no dia 29 de maio de 2020, como um exclusivo para o PS4. E foi por conta dessa questão de exclusividade que um anúncio de vaga de emprego da Naughty Dog (empresa responsável pelo game) casou alvoroço na internet.

Bem, tudo começou quando a empresa americana lançou um anúncio para buscar por um programador. Até aí… tudo bem. Contudo, foram os detalhes desse anúncio que mexeram com a imaginação dos fãs… Confira:

Como pôde perceber, foram citadas as tecnologias da AMD e da Nvidia. Até onde sabemos, os consoles da próxima geração trabalharão com produtos da AMD apenas (suspeito, não acha?). Para completar, o anúncio foi veiculado na sessão “Jogos de Computador”.

Diante disso, imaginar que The Last of Us: Part II pode ganhar uma versão para PC fica bem mais plausível. Obviamente, nada foi confirmado ainda. Então, temos que ficar de olho, já que esse não seria o primeiro exclusivo do PS4 a ser citado como um possível título dos PCs.

Yohan Bravo